sexta-feira, 12 de novembro de 2010

KNOW



 Eu Conheço Você


 Duke Divinity School


Eu conheço você. Eu criei você. Tenho amado você desde o útero de sua mãe. Você fugiu – como você sabe – do Meu amor, mas amo você apesar disso, não importando para quão longe você fuja. Sou Eu quem apóia o seu próprio poder de fugir, e nunca permitirei, no final, que você fuja. Aceito você como você é. Você esta perdoado. Conheço todos os teus sofrimentos. Sempre os conheci. Muito alem de sua compreensão, quando você sofre, Eu sofro. Também conheço todos os pequenos ardis com os quais você tenta esconder a fealdade que você fez de sua vida, de você mesmo, e de outros. Mas você é belo. Você é belo bem profundamente dentro de você, mesmo mais do que você pode ver. Você é belo porque você mesmo, na pessoa singular que você é, já reflete algo da minha Santidade de uma forma que nunca terminará. Você também é belo porque Eu, e somente Eu, vejo a beleza daquilo que  você se transformará. Através do poder transformador do Meu amor, que é tornado perfeito pela fraqueza, você se tornará perfeitamente belo. Você se tornará perfeitamente belo de maneira singular e insubstituível, na qual nem você nem Eu trabalharemos sozinhos, pois trabalharemos nisso juntos. 

(Extraído de “Known”, pelo Reverendo Dr. Charles K. Robison, 4 de novembro de 1973 (Duke Divinity School Review, inverno de 1979, vol. 44, p. 44) ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário