quinta-feira, 5 de maio de 2011

BONS MOTIVOS PARA VOCÊ DEIXAR DE TOMAR LEITE E DERIVADOS




BONS MOTIVOS PARA VOCÊ DEIXAR DE TOMAR LEITE E DERIVADOS













Um amigo que estava fazendo uma dieta baseada no tipo sanguíneo me falou que para determinados tipos não se deve consumir leite, como já havia blogado sobre os perigos da ingestão dele com carne, resolvi xeretar um pouco mais e descobri o seguinte artigo, que reproduzo aqui.





Ricos em proteína animal, são os maiores responsáveis por todas as alergias: bronquite asmática, asma, rinite, urticária, alergias da pele, além de distúrbio do aparelho digestivo: náuseas, vômitos, diarréia, gastrite, dores abdominais, cólicas; provocam, também, inflamações e infecções de repetição: gripes, amigdalites, bronquites catarrais, inflamações nos ouvidos; dores de cabeça, enxaqueca, dores articulares, etc. Rico em gordura, engordam, elevam o colesterol e dão complicações circulatórias. O cálcio que contém não é bem aproveitado pelo organismo e vai se depositar nas articulações, provocando as doenças articulares, e nos vasos sangüíneos, dando arteriosclerose. Forma cálculos (pedras) nos rins e vesícula. É um grande engano. Leite de vaca, ou de outros animais, não é alimento para o ser humano. É um dos maiores responsáveis por todas as doenças crônicas. Se você têm qualquer doença crônica, e toma leite, mesmo em pequena quantidade, pare o seu uso. Não importa o tipo, são todos prejudiciais: pasteurizado, longa vida, em pó, tipos A, B, C. Também os derivados devem ser evitados: coalhada, yogurt, queijo, doce de leite, sorvetes e chocolates, tudo que contém leite. Leite é alimento do filhote, não é para ser usado por toda a vida, e cada leite para sua espécie. Não importa se você adora leite e acha que não pode viver sem ele. O que importa é sua saúde. Pode ser estranhopara você saber que leite faz mal. Se duvida,
experimente, faça a prova. A maior causa de crianças adoecerem muito, é o uso do leite de vaca, e remédios não resolverão o problema. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário