quarta-feira, 11 de maio de 2011

CIENTISTA, TIDO COMO PANCADA, ACERTA NO TERREMOTO SÓ ERRA O LOCAL DO EPICENTRO



ARRIVEDERCI ROMA





Pois é nada do Big One que destruiria Roma, a cidade eterna ate a hora dessa postagem continua firme.  Há 20 anos Raffaele Bendandi (1893-1979), astrônomo e sismólogo autodidata, atente para isso autodidata, não que todos sejam pancadas, previu um terremoto para o dia de hoje, 11 de maio de 2011, um terremoto de proporções tal que reduziria a cidade a escombros.




Raffaele Bendandi




Por conta disso muitos romanos abandonaram a cidade e foram para pousadas no campo, o comercio em muitos lugares fechou, 15% do funcionalismo publico da cidade pediu licença do trabalho, um em cada cinco romanos faltou ao trabalho, estima-se que 20% da população abandou a cidade, o município criou uma linha telefônica de apoio à população por conta da dita profecia. Os produtores rurais e os estalajadeiros agradecem o fomento provocado pelo boato na economia rural. Também devemos dar o braço a torcer a Bendandi, pois fez uma previsão de um terremoto para o dia 2 de janeiro de 1923, sendo que ocorreu sim um terremoto dois dias depois (4 de janeiro) na cidade de Senigallia, margem de erro aceitavel. 

A imprensa italiana divulgou no Correire della Sera que houve um terremoto na Espanha na cidade de Lorca onde edifícios racharam e houve vitimas, até agora foram contabilizadas oito mortes, o abalo chegou a ser sentido em  Madri provocando alguns estragos, o abalo atingiu 4,4 graus na escala Richter.










http://luzes-camara-accao.blogspot.com/2011/05/raffaele-bendandi.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário